Evento beneficente e lúdico que ocorre em novembro no Campus Farroupilha busca voluntários

O IFRS – Campus Farroupilha será palco do “Festival dos Sorrisos”, um evento sem fins lucrativos que visa proporcionar um dia lúdico para crianças em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa ocorre a manhã do dia 9 de novembro de 2024, das 9h às 11h, e é realizada por alunos da disciplina de Gestão de Projetos, sob a orientação da professora Tania Craco, do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para o festival ocorrer, a equipe conta com o apoio de voluntários para organizar e animar do dia e também de doações. Interessados em ajudar, podem se inscrever como voluntários ou fazer doações por meio do link: linktr.ee/festivaldossorrisos.

O festival ocorrerá na Quadra Poliesportiva do IFRS e reunirá até 70 crianças da Escola Municipal Senador Teotônio Vilela, localizada no bairro Industrial. Durante o evento, as crianças poderão desfrutar de diversas atividades recreativas, brinquedos e momentos de descontração, além de receber alimentação, presentes e material escolar.