Campus seleciona estagiários nas áreas de Tecnologia da Informação e Infraestrutura

O IFRS – Campus Farroupilha seleciona estagiários nas áreas de:

• Tecnologia da Informação (para estudantes do Técnico em  Informática Integrado ao Ensino Médio, maiores de 16 anos)

• Infraestrutura (para estudantes das Engenharias, Processos Gerenciais ou Fabricação Mecânica, maiores de 18 anos)

As vagas são para 20 horas semanais (4h diárias), com as seguintes remunerações: R$ 486,00 (estudantes de nível médio) e R$ 787,98 (estudantes de nível superior). A bolsa também temauxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia.

As inscrições para a seleção vão até dia 18 de julho de 2024, por meio do edital (clique e confira o edital do processo).

Conheça as atribuição de cada vaga:

• Tecnologia da Informação Auxiliar e acompanhar as atividades desenvolvidas nos laboratórios de informática; organizar laboratórios e salas; participar da equipe de suporte em informática.

• Infraestrutura Auxiliar o setor de infraestrutura na manutenção de pequenos reparos, no controle de materiais e arquivamento da documentação da área.

Edital nº 17/2024 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS