Atividades presenciais são retomadas neste dia 13/05, segunda-feira

O IFRS – Campus Farroupilha retoma as atividades presenciais nesta segunda-feira, dia 13 de maio.

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio terão aulas totalmente presenciais. Já os cursos téc. subsequentes e superiores poderão seguir com disciplinas híbridas (presenciais e/ou remotas) que serão divulgadas aos estudantes pelos docentes regentes das disciplinas e/ou coordenação de curso.

Estudantes podem tirar dúvidas em relação às atividades com as coordenações de curso.

As aulas e trabalhos adminstrativos essenciais reiniciam-se após suspensão das atividades devido às fortes chuvas e interdição de diversos acessos ao município de Farroupilha, além de servidores que auxiliam familiares em áreas atingidas.