Início do conteúdo

Jornada Pedagógica 2018 terá duas etapas no mês de agosto


O IFRS – Campus Farroupilha realiza no mês de agosto duas etapas da Jornada Pedagógica 2018. O evento tem o objetivo de refletir sobre as diferentes metodologias de ensino e sua interação​ ​com a educação profissional, técnica e tecnológica, contemplando a formação integral do ser humano.

No dia 07 de agosto ocorre a palestra “O ensino para a engenharia a partir da formação do engenheiro”, com o professor Luís Gustavo Henriques do Amaral, da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). O evento ocorre no auditório a partir das 13h30.

Já no dia 28 de agosto será realizada a oficina “EaD nos Campi”, que tratará dos temas: “Capacitação e experiência em EaD: o que é preciso para dar aulas a distância?” e “Possibilidades Pedagógicas no Moodle”. A atividade ocorre às 13h30 e será ministrada por Júlia Marques da Silva, coordenadora de Educação à Distância (EaD) do IFRS.

Os eventos da Jornada Pedagógica 2018 são gratuitos e abertos ao público em geral. As inscrições podem ser realizadas através do endereço http://bit.ly/JornadaPedagogica2018. A participação nos eventos gera certificado.

Fim do conteúdo