[Auxílio Estudantil] Novas inscrições podem ser feitas de 6 a 10 de setembro

Estudantes do IFRS – Campus Farroupilha matriculados podem participar da nova etapa do Auxílio Permanência ou Moradia (também conhecido como Auxílio Estudantil). O prazo da solicitação vai de 6 até 10 de setembro de 2021.

O edital de solicitação de auxílio está na 3ª Etapa, e neste momento a participação é apenas para novas inscrições, ou seja, para estudantes que ainda não solicitaram o Auxílio.

Leia aqui atentamente o edital (atualizado em 30 de agosto)

Como funciona a inscrição

A inscrição ocorre via preenchimento e envio de documentos comprobatórios de todo grupo familiar, de acordo com o Anexo do Edital 12/2021 (atualizado em 30 de agosto de 2021), por meio  do formulário de inscrição on-line da Etapa 3 (item 3.1 D do edital).

Caso o estudante ingressou na instituição no Processo Seletivo do IFRS por reserva de vagas (renda igual ou inferior a 1,5 salários mínimos per capita), deverá fazer a inscrição por meio do formulário da Etapa 3 e enviar toda a documentação que comprove a sua realidade conforme o anexo do edital.

Serão consideradas as solicitações encaminhadas apenas dentro do prazo (nem antes e nem depois). Os documentos a serem encaminhados devem estar digitalizados em arquivo único (o formulário só permite o upload de um arquivo).

Em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para [email protected] ou uma mensagem para o WhatsApp da Assistência Estudantil: (54) 99635-7158.