No dia 17 de maio, segunda, estudantes ingressantes iniciam atividades no IFRS – Campus Farroupilha

Ainda em tempos difíceis de pandemia, uma vitória: ingresso de novos estudantes! A todos novos no #MundoIFRS, boas vindas! Neste dia 17 de maio de 2021, segunda-feira, as aulas iniciam-se aos ingressantes do IFRS – Campus Farroupilha, de forma remota.

Como vai funcionar:

⇒ Fique atento ao e-mail informado no ato da matrícula, pois será por ele que os coordenadores de curso e docentes irão entrar em contato. É pelo e-mail que será enviado o link da primeira aula síncrona (com hora marcada e por webconferência).

⇒ No primeiro dia de aula, o Núcleo de Educação a Distância (Nead) irá ministrar um curso de Moodle (plataforma on-line para aulas, cursos, atividades) para os ingressantes.

Portal do Ingressante:

Quem está ingressando, é importante que fique atento ao portal especial no site do campus: ifrs.edu.br/farroupilha/portal-do-ingressante-2021

No portal estão importantes informações e tópicos tira-dúvidas aos novos alunos.