[Pesquisa de opinião] Qual a opinião dos estudantes sobre retomada do Calendário Acadêmico?

Nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro de 2021, o Conselho Superior do IFRS (Consup) aprecia pareceres das comissões em relação ao “Estudo sobre a Retomada do Calendário Acadêmico no IFRS e a Proposta de Regulamento para Retomada do Calendário Acadêmico”. A representação dos estudantes do IFRS – Campus Farroupilha no Consup elaborou uma pesquisa de opinião que vai servir de orientação à votação da pauta.

Pesquisa: Você é a favor da retomada do calendário acadêmico de forma remota, até que haja condições sanitárias seguras para a volta às aulas presenciais?

A pesquisa pode ser respondida pelos alunos dos cursos técnicos e superiores até às 23h59 de quinta-feira, dia 4. Os estudantes menores de idade devem consultar seus pais ou responsáveis.

Saiba mais sobre as decisões do IFRS perante a pandemia:

Saúde no IFRS: Coronavírus (COVID-19)