[7º PEnsE] Inscrições seguem abertas

Estão prorrogadas as submissões de trabalhos nas atividades de Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão e as proposições de Oficinas (confira abaixo). As ações integram PEnsE – 7ª Jornada Científica, Tecnológica e Cultural, que é aberto ao público em geral (estudantes, servidores etc de qualquer instituição de ensino). O evento ocorrerá de 14 a 16 de dezembro de 2021. A participação gera certificado (de acordo com o regramento do regulamento).

⇒ Regulamento do evento (inscrições, submissão de trabalhos, cronograma etc)

⇒ Acompanhe o site oficial do evento

Confira as atividades do 7º PEnsE:

⇒ Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: esta atividade é uma apresentação virtual dos trabalhos que envolvem pesquisa, ensino e/ou extensão. Podem participar estudantes, professores e técnicos administrativos de qualquer instituição de ensino. A submissão de trabalhos já está aberta e vai até 08 de novembro (nova data). Ouvintes da mostra também podem se inscrever. Veja o regramento completo no regulamento.

⇒ Oficinas: Neste momento, servidores da educação e estudantes de qualquer instituição podem submeter propostas de oficinas e minicursos. As atividades propostas podem ser executadas utilizando meios digitais de forma síncrona e/ou assíncrona. Além disso, também será possível o planejamento de atividades presenciais utilizando os espaços do IFRS – Campus Farroupilha, mas seguindo o regramento dos protocolos de segurança contra a covid-19. Veja como submeter propostas no regulamento. O prazo é até dia 11 de novembro (nova data).

⇒ Mostra de Arte e Cultura: Esta atividade é aberta às manifestações artísticas, como literatura, dança, música, teatro e artes visuais. Será uma exposição virtual em vídeo. É aberto ao público em geral, tanto para submeter trabalhos como para assistir às mostras. Veja como participar no regulamento do evento. Inscrições até 15 de novembro.

Importante: as inscrições e submissões são feitas por meio do sistema de eventos do campus (aqui). Caso o interessado ainda não tenha, é necessário criar um login (aberto ao público em geral).