Início do conteúdo

1ª Semana Estudantil do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio ocorre nos dias 14 e 15 de agosto


[Texto elaborado por estudantes do curso e editado pela Assessoria de Comunicação o IFRS – Campus Farroupilha]

E aí, ADMERS de plantão?! A 1ª Semana Estudantil do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do IFRS – Campus Farroupilha está chegando e ocorre nos dias 14 e 15 de agosto de 2023! Serão dois dias de palestras com o tema: “Empreendedorismo, Inovação e Inclusão”. A atividade conta com a participação de profissionais da área administrativa e fãs de empreendedorismo e inovação. Confira:

14/08 no turno da manhã: Júlio Ruaro Neto, profissional na Marcopolo há 11 anos e Técnico em Automação Industrial;

14/08 no turno da tarde: Márcio Dal Cin, graduado em administração de empresas e empresário;

15/08 no turno da manhã: Joel da Silva, gerente regional de vendas das lojas Pompéia;

15/08 no turno da tarde: Carine Gründmann, Especialista em Gestão de Negócios.

A 1ª Semana Estudantil é promovida pelos estudantes do 4º ano do Téc. em Administração Integrado ao Ensino Médio e coordenada pelas docentes Juliane Spanholi e Olga Blauth de Lima.

Os alunos que comparecerem no contraturno para assistir às palestras e assinar a lista de presença receberão certificado. Alunos de outros cursos podem participar, desde que não estejam em aula, pois a Semana Estudantil é do curso Téc. em Administração, portanto, não gera presença para os demais cursos.

Esperamos vocês na 1ª Semana Estudantil – IFRS Campus Farroupilha, para juntos apreciarmos palestras incríveis e desenvolver conhecimentos que durarão para sempre!

Fim do conteúdo