‘Tragédias no RS’ é o tema do vídeo e debate online desta quinta-feira, promovido pelo IFRS Campus Rolante

Com o tema “Tragédias no RS”, o IFRS Campus Rolante promove nesta quinta-feira, dia 16 de maio,  mais uma atividade remota (online) via Google Meet. O vídeo, seguido de debate, será mediado pelo professor do Campus Rolante, Vinícius Valent.

A atividade será desenvolvida em dois horários, às 9h e às 14h.

O debate online também será transmitido nos dois horários pelo canal oficial do IFRS Campus Rolante no YouTube:

O link do encontro também será enviado para o e-mail institucional dos estudantes e nos grupos de WhatsApp das turmas.

A atividade será uma oportunidade de acolhimento da comunidade acadêmica, com uma abordagem sobre os eventos climáticos que afetam o Rio Grande do Sul.

💡Estudante, esteja atento aos canais oficiais de comunicação do IFRS Campus Rolante e ao seu e-mail institucional para novas informações.

Manifestamos nossa solidariedade a todas as pessoas afetadas pelos eventos climáticos no estado do Rio Grande do Sul.