IFRS Campus Rolante recebe o Seminário Economia Solidária e Sustentabilidade no dia 24 de junho

Com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e experiências sobre práticas econômicas e sustentáveis, além de desafiar a comunidade acadêmica e local a construir perspectivas coletivas de inclusão para as famílias que vivem situações de vulnerabilidade devido às enchentes, cujo maior impacto é sentido por crianças e adolescentes, o IFRS Campus Rolante recebe na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, o Seminário Economia Solidária e Sustentabilidade Vale do Paranhana.

O Seminário Economia Solidária e Sustentabilidade é uma parceria do Observatório de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes, IFRS Campus Rolante, Instituto Uaná, Camp Escola de Bem Viver e Ministério do Trabalho e Emprego – SENAES.

Saiba mais: 👇🏽

MANHÃ – PALESTRAS

• Economia Solidária | Nelsa Ines Fabian Nespolo (militante da economia solidária, presidente da Central Justa Trama, da Cooperativa Univens e secretária geral da Unisol Brasil
  • O Valor de Cooperar | Profa. Dra. Patrícia Fernanda Carmem Kebach (coordenadora do Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FACCAT; atua nas áreas de Educação, Psicologia do Desenvolvimento, Formação de Professores, Metodologia Científica, Psicologia do Desenvolvimento Moral, Educação Infantil, Educação Musical, com ênfase em avaliação da aprendizagem; coordena o projeto de Iniciação Científica da FACCAT na Educação Básica do Vale do Paranhana)