IFRS Campus Rolante promove atividade online sobre eventos climáticos no RS nesta quarta-feira, dia 15 de maio

O IFRS Campus Rolante promove nesta quarta-feira, dia 15 de maio, a atividade remota (online) intitulada Influência das mudanças climáticas nas chuvas extremas no Rio Grande do Sul, com o professor de Geografia Marcus Bartelli, o Xuxu (@profxuxu_geo).

Clique no QRCode disponível no card para acessar a atividade via Google Meet.

O mediador será o professor Carlos Steinmetz, coordenador do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Campus Rolante.

A atividade será realizada em dois horários: às 9h e às 14h, via Google Meet, com transmissão pelo canal oficial do IFRS Campus Rolante no YouTube.

O link do encontro também será enviado para o e-mail institucional dos estudantes e nos grupos de WhatsApp das turmas.

A atividade será uma oportunidade de acolhimento da comunidade acadêmica, com uma abordagem sobre os eventos climáticos que afetam o Rio Grande do Sul.

💡Estudante, esteja atento aos canais oficiais de comunicação do IFRS Campus Rolante e ao seu e-mail institucional para novas informações.

Manifestamos nossa solidariedade a todas as pessoas afetadas pelos eventos climáticos no estado do Rio Grande do Sul.