Inscrições para vaga de estágio para estudantes de nível superior vai até o dia 24 de junho

O IFRS Campus Rolante está ofertando uma (01) vaga para estágio nas coordenações de Pesquisa e Extensão. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho de 2024, por meio de formulário eletrônico.

O processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS e alunos (as) oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do Campus.

A vaga é destinada para candidatos que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). A carga horária será de 6h diárias/30h semanais, com remuneração de R$ 1.125.69 + auxílio transporte.

O processo seletivo será realizado em 2 (duas) fases:

1ª Fase – Análise da documentação entregue CARTA DE APRESENTAÇÃO (eliminatória)
2ª Fase – Análise Curricular e Entrevista (classificatória e eliminatória)