EDITAL CAMPUS ROLANTE N° 25/2019 – DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA E DO MORADIA DO PERÍODO LETIVO DE 2020
de 18 de novembro de 2019

O Diretor-geral pro tempore do Campus Rolante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria Nº 684, de 24/04/2017, publicada no DOU, de 26/04/2017 e por intermédio da Coordenadoria de Assistência Estudantil e Pedagógica (CAEP), torna público o presente edital para a concessão de Auxílio Permanência e Moradia para estudantes regulares, de acordo com o Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES e a Política de Assistência Estudantil do IFRS, conforme as normas estabelecidas nas Instruções Normativas vigentes e no presente edital.
A responsabilidade pelo processo de inscrição, seleção e acompanhamento das inscrições estará a cargo da CAEP do Campus Rolante.

>> bit.ly/2VPVy97 – Questionário socioeconômico para preenchimento disponível no modo de formulário eletrônico.<<