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Campanha divulga a Ouvidoria do IFRS
O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está intensificando a divulgação da Ouvidoria. O objetivo é que mais estudantes e servidores conheçam o canal e saibam para o que ele se detina. Confira algumas informações da campanha:
Para que serve a Ouvidoria do IFRS?
A Ouvidoria do IFRS, por meio do Sistema e-OUV, é o espaço que acolhe o que você tem a dizer, de forma fácil, sigilosa e resolutiva. Saiba mais sobre os tipos de manifestação que podem ser feitas:
SIMPLIFIQUE: apresentação de uma ideia para simplificar a prestação de um serviço público muito burocrático, por exemplo;
SUGESTÃO: proposta de soluções e melhorias na qualidade;
ELOGIO: demonstração de satisfação com serviços ou atendimentos;
SOLICITAÇÃO: pedido de providências ou informações;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito ou antiético.
Acesse em: sistema.ouvidorias.gov.br