VI Feira das Profissões do IFRS Campus Rolante abre inscrições para expositores até o dia 02 de outubro

Vem aí a VI Feira das Profissões do IFRS Campus Rolante! O evento será realizado nos dias 08 e 09 de outubro de 2024, uma oportunidade para a comunidade externa conhecer a instituição.

Até o dia 02 de outubro estão abertas as inscrições para expositores interessados em participar da Feira. O edital de chamamento tem por finalidade a cedência de espaços da área externa do IFRS Campus Rolante (forma de expositor) para entidades que desenvolvam atividades vinculadas à agricultura familiar e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326, de 24 de julho de 2006 e artesãos que se enquadrem nas diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) durante o evento.

A montagem dos expositores deverá ser na área externa do Campus Rolante, entre a quadra poliesportiva e o prédio de salas de aula. Serão fornecidos aos expositores serviços de apoio (eletricidade e água; e limpeza básica após o evento).

O edital disponibiliza 06 vagas para expositores, sendo 04 para entidades representativas da agricultura familiar e 02 vagas para artesãos. As inscrições devem ser feitas conforme o edital, enviando a documentação para o e-mail [email protected]

Inscrições para visitantes

Escolas, famílias e pessoas interessadas em visitar a VI Feira das Profissões terão a oportunidade de conhecer os cursos ofertados no IFRS Campus Rolante por meio de atividades práticas que serão apresentadas pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Administração, Agropecuária e Informática, permitindo assim um primeiro contato com o que é desenvolvido na instituição.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. Receberemos as escolas, famílias e todos(as) que tiverem interesse em nos conhecer.

O tempo de visita na feira é de aproximadamente 2 horas. Participe!