Inscrições abertas para Egressos no Conselho Superior do IFRS até o dia 12 de setembro

Egressos da instituição podem participar da composição do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). São duas vagas disponíveis: uma para titular e outra para suplente. As inscrições vão até o dia 12 de setembro e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

Os interessados em se inscrever devem ter concluído pelo menos um dos cursos oferecidos nos campi que compõem o instituto e não devem ter vínculo profissional ou estudantil com o IFRS.

A seleção será feita por sorteio público, realizado na Reitoria do IFRS às 13h30min do dia 17 de setembro de 2024. O primeiro sorteado será o membro titular, e o segundo, seu suplente.

Todas as informações sobre o processo podem ser encontradas no Edital Consup nº 2/2024 – CONSUP-REI – Inscrições para representantes dos Egressos no Conselho Superior.

Sobre o Consup

O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Tem caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competência definidas nos artigos 8º e 9º do Estatuto do IFRS e seu funcionamento definidos no Regimento Geral do IFRS e  no Regimento Interno do Consup.