Estudantes do Campus Rolante participam da etapa nacional do eJIF

O Campus Rolante do IFRS está participando da etapa nacional do eJIF (Campeonato Nacional de Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais), que acontece entre os dias 21 e 25 de agosto de 2023. A cerimônia de abertura ocorrerá às 19h deste dia 21 de agosto e a primeira competição terá início às 20h.

As equipes do campus competirão nas modalidades Free Fire e League of Legends. Fazem parte do time de Free Fire contempla os estudantes Eric Farias dos Santos, Matheus Lauck Hennemann, Pablo Luís da Silva, Pedro Vieira Krummenauer e Vitor Eduardo Schimidt Medinger. A equipe para o LOL é formada por Yuri Samuel Torma Roos, Carlos Eduardo Azevedo de Almeida, Carlos Eduardo Renz Benchimol, Gustavo Schenkel de Oliveira, Israel Voltz e Sofia Muller David.

As partidas serão transmitidas no canal do Youtube do eJIF e o cronograma completo pode ser conferido no site do torneio.