1ª Edição – Família no IF e 2ª Edição – Comunidade, Bem-Estar e Saúde ocorre em junho no IFRS Campus Rolante

Familiares, responsáveis, estudantes e servidores do IFRS Campus Rolante estão convidados a participar da 2ª Edição – Comunidade, Bem-Estar e Saúde. O evento será realizado no dia 03 de junho (sábado), das 9h às 16h, no campus.

O evento vai ofertar palestra e atividades recreativas e esportivas e tem como objetivo a integração entre família e instituição, com a parceria da equipe do Projeto Trinity, abordando temas como saúde, bem-estar, violência, educação, futuro e comunidade. Os participantes convidados desta edição são a médica Andressa De Conti, a psicóloga Mariane Lersch, o enfermeiro Maisson Berg, a fisioterapeuta Amanda Valandro e o professor Ronaldo Adriano da Silva. O evento também terá aula de Danças Urbanas, com Manuela Zetterman Caldo, da Escola Andanças de Taquara.

Inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico.

Além dessas atividades, o evento vai ofertar almoço (entrevero e cachorro quente), das 11h30min às 13h30min (compra antecipada até 31/05, com representantes de turma e servidores do IF). O evento será realizado em prol da Fundação da APAS – Associação de Pais e Servidores do IFRS Campus Rolante.