Projeto de extensão do Campus Rio Grande estará presente no XVI Congreso ULEU 2021

O XVI Congreso Latinoamericano y Caribeño de Extensión y Acción Social Universitaria, este ano terá como tema: la extensión universitaria latinoamericana frente a los desafios del contexto regional, tendo como país organizador a Costa Rica.  Totalmente virtual, será transmitido pelo facebook (@congresouleu) e youtube (https://www.youtube.com/c/XVICongresoULEU2021).

Iniciado em 26 de outubro, o congresso terá a apresentação de projeto: Realização de pesquisas e experimentações científicas no ensino fundamental, nesta quarta (28), estando presentes a aluna do curso técnico integrado de Automação Industrial, Kríshina Pereira Almeida, a Professora Patrícia Anselmo Zanotta, Liziane Bohns Soares e Ellen Vasconcellos Juliano (Professoras da Escola Estadual de Ensino Fundamental Agnella do Nascimento, parceira da ação de extensão). A apresentação será oral em salas de trabalho colaborativo.

A participação neste evento permite divulgar as ações do projeto de extensão “Feira de ciências: desenvolvendo o letramento científico” desenvolvido entre 2019 e 2021, numa parceria entre o IFRS  e a E.E.E.F. Agnella do Nascimento.