Edital 012/2022 DEX – Rio Grande – IFRS – Seleção de bolsistas para o projeto “Programando na escola com scratch”, Edital IFES 01/2021.
de 7 de março de 2022

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
– Campus Rio Grande, por intermédio da Direção de Extensão torna pública a abertura das
inscrições para alunos Monitores no âmbito do projeto Programando na escola com Scratch,
inscrito no EDITAL IFES 01/2021 – APOIO À INICIAÇÃO TECNOLÓGICA COM FOCO NO
ENSINO DE PROGRAMAÇÃO APLICADA.

O presente Edital visa a seleção de bolsistas para atuar como monitores neste projeto de Extensão do IFRS – Campus Rio Grande classificado no edital supracitado.
O Monitor é o estudante que atuará como facilitador do aprendizado, em sintonia com as orientações do coordenador do projeto e demais membros da equipe, de acordo com as definições do projeto.

Publicado em Arquivo Grupo
07/03/2022 09:21 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS – Pogramação aplicada_assAle Edital