Campus Rio Grande divulga informações sobre a Escolha do Livro Didático

Os professores das disciplinas básicas do Ensino Médio do Campus Rio Grande participaram recentemente do processo de escolha dos livros didáticos do Programa Nacional do Livro Didático – PNLD 2021. Os documentos comprobatórios do processo conforme RESOLUÇÃO Nº 12, DE 07 DE OUTUBRO DE 2020, estão a cargo do Responsável pelo livro didático, no Campus Rio Grande, salientando-se que, em virtude da atual situação da pandemia na região, o processo deu-se de forma totalmente remota. Como não foi possível coletar as assinaturas dos professores do campus, foram seguidas instruções expressas da equipe técnica do FNDE, e os docentes manifestaram sua vontade através do e-mail institucional, apenas constando na ata de escolha a assinatura do Coordenador do Ensino Médio.