Aberta seleção de estudantes para projeto multicampi de desenvolvimento tecnológico de educação acessível a surdos

Aberta oportunidade de bolsa para estudantes interessados em tecnologia e acessibilidade. Está publicado o Edital IFRS 16/2019 de seleção de estudantes para o projeto Moodle Inclui, que prevê desenvolvimento e aplicação de ferramentas de acessibilidade com tecnologias de informação para pessoas surdas.

As vagas de bolsistas são para os campi Farroupilha, Vacaria e Rio Grande. Em Rio Grande serão duas vagas para graduação. As inscrições para a seleção podem ser realizadas até 18 de abril. Há vagas para estudantes do Ensino Médio ou de graduação.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato interessado, exclusivamente, enviando e-mail único para [email protected]. A relação dos documentos necessários e mais informações estão disponíveis no Edital.

Informações sobre as funções dos selecionados, servidor responsável, campus de execução, quantidade de auxílios, local/data/horário da seleção e critério de desempate estão no Edital. É de responsabilidade do candidato a leitura completa do documento e seu anexo. Acesse o Edital