Estudantes do campus conquistam prata e menção honrosa na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC)

Tivemos bons resultados na edição de 2025 da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). A estudante Clara de Oliveira Lopes ganhou medalha de prata, enquanto o estudante Luis Pitter Tavares Miranda recebeu menção honrosa na primeira fase da ONC.

A competição, que reúne alunos de todo o Brasil, visa promover o conhecimento científico e incentivar o desenvolvimento nas áreas de Física, Química, Biologia, Astronomia e Ciências da Terra. As conquistas demonstram a excelência dos estudantes e a qualidade do ensino promovido pela instituição.

Parabéns aos estudantes e à Profa. responsável, Patrícia Zanotta, pelo esforço e empenho! A dedicação e o comprometimento de todos são motivos de orgulho para toda a comunidade escolar, reafirmando o potencial dos jovens talentos nas ciências.