Tecnologia em Processos Gerenciais promove bancas de defesa nos dias 08 e 09 de dezembro

Nos dias 08 e 09 de dezembro o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) promove quatro bancas de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

No dia 08 de dezembro, às 18h, a estudante Deisi Haag defende a pesquisa intitulada “Qualidade de vida no trabalho de profissionais da Educação: Um estudo de caso em uma escola privada no município de Rolante”, orientada pelo professor Me. Fabio Kwecko. “Microempreendedor Individual (MEI): Dificuldades encontradas pelos empreendedores no município de Rolante (RS)” é o trabalho a ser defendido pela aluna Carla Kayser, às 19h, sob orientação do professor Dr. Vinicius Valent. Às 21h, será a vez do estudante Thiago de Oliveira defender o trabalho intitulado “O Programa de Demissão Voluntária oferece influência no clima organizacional de uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da Região do Paranhana (RS)?”, orientado pelo professor Me. Jacques Grings.

A pesquisa intitulada “Implementação do marketing de relacionamento e a satisfação dos associados de uma cooperativa de crédito da região do Paranhana/RS a partir da percepção dos trabalhadores da agência” será defendida pelo estudante João Marmitt no dia 09 de dezembro, às 19h, sob orientação do professor Me. Jacques Grings.

Todos os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) serão apresentados no Auditório do IFRS Campus Rolante, em defesa pública.