Seminário Economia Solidária e Sustentabilidade reuniu comunidade do Vale do Paranhana no IFRS Campus Rolante

O Seminário Economia Solidária e Sustentabilidade Vale do Paranhana reuniu a comunidade no IFRS Campus Rolante para trocar conhecimentos e experiências sobre práticas econômicas e sustentáveis nesta segunda-feira, dia 24 de junho de 2024.

Agentes da comunidade acadêmica e externa participaram de oficinas sobre reaproveitamento de alimentos, microplantas e pequenas hortas, além de debates sobre Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade, Economia Solidária e Cooperação. O evento ainda trouxe exposição de iniciativas de Economia Solidária da Região do Vale do Paranhana.

O evento foi uma parceria do Observatório de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes, IFRS Campus Rolante, Instituto Uaná, Camp Escola de Bem Viver e Ministério do Trabalho e Emprego – SENAES.

Acompanhe as atividades do evento: