IFRS Campus Bento Gonçalves envia doações para estudantes do Campus Rolante

O IFRS Campus Rolante recebeu neste domingo, dia 12 de maio, uma doação do Campus Bento Gonçalves para auxiliar os estudantes da instituição atingidos pelos eventos climáticos no RS.

Foram doados cestas básicas, kits de higiene e kits especiais de Dia das Mães e para crianças, que serão destinados aos estudantes do IFRS Campus Rolante que estão sendo atendidos pela instituição neste momento crítico. A diretora geral do Campus, professora Letícia Martins de Martins, recebeu a carga que foi organizada com o auxílio de servidores da instituição.

O IFRS Campus Rolante agradece o empenho e a solidariedade do Campus Bento Gonçalves, na pessoa do diretor, professor Rodrigo Monteiro, e da servidora Daiane Trentin, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Nosso agradecimento especial também para o servidor da Reitoria, Luís Gaspar Fensterseifer, para o vice-presidente da regional da Serra da Federasul, César Anderle, e para Juliano Massoco, da Monofrio Refrigeração Industrial (Bento Gonçalves), que trouxeram as doações até o Campus Rolante na manhã deste domingo.

Manifestamos nossa solidariedade a todas as pessoas afetadas pelos eventos climáticos no estado do Rio Grande do Sul.

Entrega de doações aos atingidos pelas cheias e deslizamentos no IFRS Campus Bento Gonçalves

Local: IFRS-Campus Bento Gonçalves – avenida Osvaldo Aranha, 540

Horários:

• De 13 a 15 de maio, segunda a quarta-feira – das 9h às 12h
  • Itens necessários: água, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, materiais de limpeza, colchões, roupas de cama, calçados, cobertores e brinquedos (confira a lista detalhada e atualizada periodicamente)