Colação de grau do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais ocorre neste sábado

A cerimônia de colação de grau do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG) ocorre neste sábado, dia 20 de agosto, às 19h, no Salão de Atos da Escola Sagrada Família, na Avenida Getúlio Vargas, 168 – Centro, Rolante. Serão 19 formandos.

A turma de novos profissionais de Tecnologia em Processos Gerenciais escolheu como paraninfo o professor Douglas Borges Manenti e como professores homenageados, a coordenadora do curso, professora Ana Paula Ferreira Alves, e os professores Eduardo da Rocha Bassi e Jacques André Grings.

A juramentista da turma será a aluna Andréia Melo. A cerimônia terá como oradores os alunos Dener Fernando Finotti e Janice Clarice Sperb.

O IFRS Campus Rolante parabeniza os formandos.