Campus Rolante convida egressos para participarem de pesquisa até 31 de agosto

Egressos do Campus Rolante, participem da pesquisa de acompanhamento até o dia 31 de agosto!

Foi lançada no dia 01 de junho, a Pesquisa de Acompanhamento de Egressos do Campus Rolante. A pesquisa é uma ação que faz parte do acompanhamento de egressos, que constitui-se no conjunto de ações que visam a acompanhar o egresso na perspectiva de identificar cenários junto ao mundo produtivo, retroalimentar o processo de ensino e aprendizagem e a participação na comunidade em que está inserido, conforme a Instrução Normativa PROEX/IFRS Nº 04, de 11 de maio de 2022.

A pesquisa pode ser respondida aqui.

O Acompanhamento de Egressos tem por objetivo conhecer a situação profissional e os índices de empregabilidade dos seus ex-alunos, verificando a adequação entre a formação oferecida nos cursos e as exigências do mundo do trabalho. Essas informações são essenciais na identificação de elementos relevantes para o aperfeiçoamento da formação e do cumprimento dos objetivos de cada curso.

A primeira edição ocorreu em 2019. Este ano, a pesquisa será conduzida pela Comissão Local do Programa de Acompanhamento de Egressos do Campus Rolante.