Resultados dos pedidos de inscrição gratuita podem ser conferidos

Atenção candidatos que solicitaram a gratuidade da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2025/1: está publicada a lista com os resultados das solicitações, informando os pedidos aceitos (deferidos) ou não (indeferidos)

Os candidatos que solicitaram a gratuidade da taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes 2025/1 já podem conferir a lista com os resultados. Nela consta deferido (para os pedidos aceitos) e indeferido (para os não aceitos).

⚠️ Atenção: Os candidatos que solicitaram a gratuidade da taxa (isenção) também precisam realizar a inscrição no site ingresso.ifrs.edu.br, até 14 de outubro de 2024, independentemente de terem o pedido aceito (deferido) ou não (indeferido). Após finalizá-la, será gerado o comprovante de isento (para aqueles que não precisarão pagar a taxa) ou então um boleto bancário (para quem não teve o pedido de gratuidade aceito e precisará pagar).

📌📌Confira as principais datas do Processo Seletivo:

• Publicação dos editais com os detalhes da seleção de estudante – 26/09/2024
  • Resultado da solicitação de inscrição gratuita – 26/09/2024
  • Inscrições no Processo Seletivo de estudantes – de 26/09 a 14/10/2024
  • Pagamento da taxa de inscrição – até 15/10/2024
  • Sorteio (para os cursos com esse tipo de seleção) – 12/11/2024
  • Prova (para os cursos com esse tipo de seleção) – 24/11/2024

📍 Mais informações no site ingresso.ifrs.edu.br.