Inscrição de chapas para o Grêmio Estudantil vai até o dia 14 de agosto

Interessados em concorrer às eleições do Grêmio Estudantil Gestão 2024-2026 do IFRS Campus Rolante tem até o dia 14 de agosto de 2024 para a inscrição das chapas.

O edital foi lançado no dia 12 de agosto. O mandato do Grêmio Estudantil eleito será por um período de 24 meses, a partir da data da posse. Estão convocados a participarem da eleição os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Regulares e Proeja) e do curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio.

As chapas serão compostas por 12 membros, devidamente distribuídas em seus respectivos cargos. As chapas interessadas devem fazer a inscrição preenchendo o Anexo I do edital e enviando o formulário para o e-mail da Comissão Eleitoral: [email protected]

No ato da inscrição a chapa deve enviar o Anexo II- Termo de autorização para todos os estudantes menores de idade que compõem a chapa, sendo que a ausência de uma ou mais autorizações, a inscrição da chapa não será homologada.

São elegíveis para os cargos da Diretoria todos os estudantes matriculados e frequentes nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Regulares e Proeja) e do curso Técnico Subsequente ao Ensino
Médio do IFRS – Campus Rolante e que não estejam cumprindo nenhum tipo de suspensão ou afastamento continuado das atividades letivas presenciais, no decorrer de todo o processo eleitoral.

A votação ocorrerá no dia 23 de agosto de 2024, por meio de cédula, no Auditório do Campus Rolante das 7h45min às 11h15min, das 14h as 17h e das 19h30min às 21h.

Comissão Eleitoral:

Presidente: Kai Barbosa Piltz
Vice-Presidente: Giulia Caroline Martins Nicolich
Secretária: Maria Eduarda Wesz Moreira

Demais membros:

Titulares: Manuela Zettermann Caldo e Carmo Luciano Silva dos Santos
Suplentes: Evelyn Milene Matias, Karen Vitória Lovatto, Miguel Souza Gonçalves,
Sara Gabrielle Duarte Antunes e Maria Clara de Moraes.
Orientador: Prof. Jesus Rosemar Borges