[INFORME]: IFRS Campus Rolante disponibiliza atividade remota para estudantes no dia 06 de maio, segunda-feira

Em virtude das chuvas que se agravam pelo Rio Grande do Sul e atingiram fortemente Rolante e demais cidades da região, afetando toda a nossa comunidade acadêmica, o IFRS Campus Rolante informa que na próxima segunda-feira, dia 06 de maio de 2024, vai disponibilizar horários de reunião com as coordenações dos cursos ao longo do dia para todos os estudantes.

Confira os horários e os cursos no banner anexo. As atividades acadêmicas presenciais no campus estarão suspensas neste dia.

Os links dos encontros remotos serão disponibilizados via e-mail e nos grupos das turmas no WhatsApp.

➡ ATENÇÃO: Estudante do IFRS Campus Rolante fique atento ao seu e-mail institucional para novos informes sobre as atividades acadêmicas.

Acompanhe também as redes oficiais do IFRS Campus Rolante para novas informações.