Retomada do Calendário Acadêmico 2024

Em reunião extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira, dia 27 de junho de 2024, o Conselho de Campus (Concamp) do Campus Rio Grande do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) aprovou a retomada do calendário acadêmico a partir da próxima terça-feira (2/7), conforme RESOLUÇÃO Nº 06 DE 27 DE JUNHO DE 2024 O CONCAMP é o órgão máximo da unidade, composto por representantes da direção, técnicos, docentes, estudantes e membros da comunidade externa.
O retorno do calendário foi deliberado em razão do encerramento da greve, após assembleia  permanente da APROFURG, seção sindical ANDES/SN. Uma proposta de calendário de recuperação está sendo elaborada e será apreciada junto à Comissão de Ensino do Campus nos próximos dias.