Geral
Informe do Registro Acadêmico sobre solicitação de dados via e-mail
Informamos que, devido à implantação de novos Projetos Políticos Pedagógicos de Cursos – PPCs e novos sistemas acadêmicos para o curso de Engenharia Mecânica e para os 1°s anos dos Cursos Integrados, neste ano de 2025, o Registro Acadêmico solicitará, por e-mail, a alguns alunos que migrarão de sistemas, dados pessoais de seus responsáveis. Assim, pedimos que se atentem ao e-mail e enviem os dados solicitados, para que possamos dar andamento ao novo cadastro, efetivando a matrícula antes do início do ano letivo, em 24/02/25.
Obs.: Todos os alunos da Engenharia Mecânica e, também, os estudantes da modalidade Integrado, que reprovaram em mais de duas disciplinas no 1° ano, em 2024, serão migrados para o SIGAA e receberão os informes em seus e-mails.
Pedimos que aguardem o recebimento dos e-mails até a segunda semana de fevereiro com as novas orientações. Estamos trabalhando, neste momento, para que tudo corra dentro do previsto.