Coordenação de Assistência Estudantil e Comitê Local de Crise do Campus Rio Grande começam levantamento de estudantes para auxílio PNAE

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) e Comitê Local de Crise do Campus Rio Grande começam nesta segunda (11) a realizar levantamento de necessidades dos estudantes dos Cursos Técnicos integrado e subsequente frente às dificuldades socioeconômicas que as famílias estão enfrentando neste momento de pandemia de Covid-19.

O objetivo é mapear as necessidades de distribuição de cestas básicas para os estudantes dos Cursos Técnicos, visto a autorização da utilização dos recursos financeiros orçamentários e das verbas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O mapeamento será feito através de formulário eletrônico a ser preenchido pelos alunos do Campus Rio Grande. Não é necessário ser beneficiário da Assistência Estudantil para receber essas cestas oriundas da merenda escolar. Esta ação é de todo o IFRS e o Campus Rio Grande adotou o formulário eletrônico como melhor forma de receber as informações necessárias.