Início do conteúdo

IFRS Contribui promove agenda de lives sobre Contabilidade e Finanças


De 10 de setembro a 8 de outubro, o IFRS Contribui irá realizar uma agenda de lives sobre Contabilidade e Finanças.

Confira:

10 de setembro, às 19h – Procedimentos de abertura e encerramento de empresas, com o sócio-proprietário do B&F Contadores Associados, Eduardo Ribeiro. Saiba mais

15 de setembro, às 19h – Informações contábeis para tomada de decisão, com o contador gerencial e professor, Guilherme A. de Araujo.

24 de setembro, às 18h30 – Entendendo a gestão de custos, a precificação e o fluxo de caixa da sua empresa, com o professor na área de Gestão e consultor empresarial área de Custos e Finanças, Eloi Almiro Brandt.

1º de outubro, às 19h – Investimentos disponíveis e como utilizá-los, com o analista de investimentos na Privatto e Professor de Finanças, Henrique Ramos.

8 de outubro, às 20h – Impacto Fiscal e Contábil da Reforma Tributária, com o contador e sócio da Ducati Ferreira Contabilidade, Marcelo Ducati Ferreira.

 

As transmissões serão realizadas via Facebook do IFRS Contribui, em @ifrscontribui.

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

Fim do conteúdo