Início do conteúdo

Revista EcoG


A revista de Estudos Contemporâneos em Gestão Ambiental (EcoG) é um periódico semestral online de caráter interdisciplinar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Viamão, vinculado ao curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

A EcoG visa contribuir para a discussão e disseminação do conhecimento sobre temas ligados à gestão ambiental e ao desenvolvimento sustentável, em suas dimensões (ambiental, social, econômica, entre outras) e escalas territoriais (local, regional ou global).

Os trabalhos destinados à revista EcoG devem ser inéditos e constituídos por artigos teóricos, resenhas e/ou casos práticos de gestão que contribuam com informações teóricas e técnicas para a reflexão acadêmica e a prática profissional da gestão ambiental rumo à sustentabilidade de organizações privadas, públicas e da sociedade civil.

A submissão de artigos segue fluxo contínuo e é realizada exclusivamente pelo e-mail: revista.ecog@gmail.com

Acesse: https://editorialecog.wixsite.com/ecog

 

 

Comissão editorial

  • Dr.ª  Tânia Aiub
  • Dr.° Denírio Itamar Lopes Marques
  • Ms. Robson Garcia
  • Dr.ª Ariela Cardoso
  • Ms. Helen Cristina Steffen
  • Dr.° Francisco Leandro Barbosa
  • Dr.° Adriano Andrejew Ferreira

 

Núcleo Estudantil

Graduandos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental:

  • Caio de Mello Mocelin
  • Francielle Oliveira de Vargas da Silva
  • Maurício Von Neutegem Pereira
  • Danielle Grassi

Apoio Técnico

  • Larissa Duarte Radre (PUC-RS)
  • Maurício Tedesco Rossin (PUC-RS)

Membros do Conselho Editorial

  • Ciências Exatas e da Terra – Suzana Ferrarini
  • Ciências da Saúde – Julio Cesar Colpo da Silveira
  • Ciências da Saúde – Jakeline Ribeiro Barbosa
  • Ciências Sociais Aplicadas – Fabrício Silva Barbosa
  • Ciências Biológicas – Vanessa do Anjos Baptista
  • Ciências Biológicas – Michelle Bicalho Antunes
  • Ciências Humanas – Josiane Caroline Soares Ramos
  • Ciências Humanas – Cintia Andréa Dornelles Teixeira

Fim do conteúdo