Início do conteúdo

Publicado edital para finalização de bloco pedagógico no IFRS – Campus Vacaria


Foi publicado edital na modalidade Regime Diferenciado de Contratações (RDC), com o objetivo de contratar empresa para a construção (finalização) de bloco pedagógico para o campus Vacaria. A abertura das propostas ocorrerá no dia 08/12/2021, às 09:00h no site www.gov.br/compras e pode ser acompanhada por todos os interessados. Mais informações também podem ser encontradas no Edital do RDC n° 05/2021.

Vale salientar que o campus já conta com a obra do Bloco de Laboratórios em andamento, assim sendo, estes dois blocos proporcionarão, no total, mais dez salas para atender aos estudantes, além das já existentes.

Saiba mais

Atualmente o campus conta com uma estrutura de: uma biblioteca, nove salas de aula, três laboratórios de informática, um laboratório de ciências da natureza, um laboratório de fitossanidade, setor administrativo, área rural, além de salas de professores, da direção, das coordenações de cursos, ensino, pesquisa e extensão.

As ações desenvolvidas pelo IFRS seguem, em todas as áreas (ofertas de cursos, bolsas, pesquisas, ampliação da estrutura física dos campi etc.), planejamentos e avaliações nas quais é possível a participação de toda a comunidade. O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023, disponível no site da instituição, apresenta as metas de todos os campi. No documento é possível conhecer o projeto de expansão para o campus Vacaria, que envolve sobretudo ampliação da estrutura física, oferta de novos cursos, bem como outros fatores necessários para oferecer uma educação pública de qualidade.

Fim do conteúdo