Início do conteúdo

IN e Resoluções


Instrução Normativa Proppi nº 01 de 04 de abril de 2017 – Regulamenta o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, no país e no exterior, por SERVIDORES EFETIVOS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), vinculados a Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa e inovação institucionalizados.

 

Instrução Normativa Proppi Nº 02 de 04 de abril de 2017 – Regulamenta o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, no país e no exterior, por DISCENTES do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), vinculados a Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa e inovação institucionalizados.

 

Instrução Normativa Proppi Nº 03, de 06 de setembro de 2017 – Regulamenta o pagamento de diárias aos servidores estudantes regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFRS/Campus Porto Alegre.

 

Instrução Normativa Proppi/Proen Nº 01, de 11 de setembro de 2017 – Dispõe sobre as normas para oferta de componentes curriculares na modalidade semipresencial nos cursos presenciais de pós-graduação lato sensu no âmbito do IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI/Pesquisa Nº 001, de 12 de janeiro de 2015 – Regulamenta a forma de apresentação das ações institucionais de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico vinculadas ao Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do IFRS, quando executadas por uma Fundação de Apoio devidamente Credenciada ao IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI/Pesquisa Nº 002, de 26 de maio de 2015 – Regulamenta o procedimento para solicitação de proteção à Propriedade Intelectual via Núcleo de Inovação Tecnológica do IFRS (NIT-IFRS).

 

Instrução Normativa PROPPI/Pesquisa Nº 003, de 15 de junho de 2015 – Regulamenta e orienta quanto à uniformização na celebração de Convênios de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico e seus Termos Aditivos entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e Instituições Parceiras.

  • Sobre fluxos, ver a IN 008, da Reitoria (Instrução Normativa Reitoria Nº 08, de 03 de junho de 2015) – Normatiza o fluxo para a realização de convênios entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e instituições públicas ou privadas.
  • Consultar o Site da Coordenadoria de Convênios para consultar Modelos de Convênios e Parcerias. Clique aqui

 

Instrução Normativa PROPPI/Pós-Graduação Nº 001, de 11 de maio de 2015 – Regulamenta os Fluxos e Processos para submissão de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

 

Instrução Normativa PROPPI/Pós-Graduação Nº 002, de 11 de maio de 2015 – Regulamenta os Fluxos e Processos para submissão de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

 

Instrução Normativa PROPPI/Pós-Graduação nº 003, de 11 de maio de 2015 – Regulamenta A MODALIDADE DE ALUNO ESPECIAL nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

 

Instrução Normativa PROPPI nº 002, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta as atividades de pesquisa no IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI Nº 003, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta o fluxo e o registro dos Projetos de Pesquisa e Inovação no IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI Nº 004, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta a utilização e prestação de contas dos recursos do Auxílio Institucional à Produção Científica e/ou Tecnológica (AIPCT).

 

Instrução Normativa PROPPI nº 005, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta as atividades de pesquisa intercampus no IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI Nº 006, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta o cadastro e manutenção de Grupos de pesquisa no IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI nº 007, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta o Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica Voluntário. (Retificada em 08 jul 2016)

 

Instrução Normativa PROPPI Nº 008, de 20 de novembro de 2014 – (REVOGADA PELA IN 01/2017) Regulamenta o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, no país e no exterior, por SERVIDORES EFETIVOS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul/IFRS, vinculados a Grupos de Pesquisa do Instituto e a projetos de pesquisa institucionalizados.

 

Instrução Normativa PROPPI Nº 09 de 20 de novembro de 2014 – (REVOGADA PELA IN 0122017) Regulamenta o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, no país e no exterior, por DISCENTES do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul/IFRS, vinculados a Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa em vigência ou encerrados no IFRS.

 

Instrução Normativa PROPPI Nº 010, de 20 de novembro de 2014 – Regulamenta a utilização do sistema informatizado para registro e acompanhamento dos projetos de pesquisa e inovação.

 

Instrução Normativa PROPI Nº 002, de 29 de agosto de 2013. Regulamenta a criação e composição da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)

 

Instrução Normativa PROPI Nº 003, de 29 de agosto de 2013. Regulamenta as atribuições dos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), bem como o seu funcionamento.

Fim do conteúdo