Início do conteúdo

Instruções Normativas e Resoluções


IN Proppi Nº 03/2017 – Pagamento de diárias aos servidores estudantes regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFRS/Campus Porto Alegre.

IN Proppi Nº 02/2017 – Regulamenta o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, no país e no exterior, por DISCENTES do IFRS, vinculados a Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa e inovação institucionalizados.

IN Proppi nº 01/2017 – Regulamenta o Programa de Auxílio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e de Inovação, no país e no exterior, por SERVIDORES EFETIVOS do IFRS, vinculados a Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa e inovação institucionalizados.

IN Proppi/Pós-Graduação nº 03/2015 – Regulamenta A MODALIDADE DE ALUNO ESPECIAL nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no IFRS.

IN Proppi/Pesquisa Nº 02/2015 – Regulamenta o procedimento para solicitação de proteção à Propriedade Intelectual via Núcleo de Inovação Tecnológica do IFRS (NIT-IFRS).

IN Proppi / Proen N° 01/2017 – Normas para oferta de componentes curriculares na modalidade semipresencial nos cursos presenciais de pós-graduação lato sensu no âmbito do IFRS.

IN Proppi/Pesquisa Nº 01/2015 – Regulamenta a forma de apresentação das ações institucionais de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico vinculadas ao Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do IFRS, quando executadas por uma Fundação de Apoio devidamente Credenciada ao IFRS.

IN Proppi/Pós-Graduação Nº 01/2015 – Regulamenta os Fluxos e Processos para submissão de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no IFRS.

IN Proppi Nº 10/2014 – Regulamenta a utilização do sistema informatizado para registro e acompanhamento dos projetos de pesquisa e inovação.

IN Proppi nº 07/2014 – Regulamenta o Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica Voluntário. (Retificada em 08 jul 2016)

IN Proppi Nº 06/2014 – Regulamenta o cadastro e manutenção de Grupos de pesquisa no IFRS.

IN Proppi nº 05/2014 – Regulamenta as atividades de pesquisa intercampus no IFRS.

IN Proppi Nº 04/2014 – Regulamenta a utilização e prestação de contas dos recursos do Auxílio Institucional à Produção Científica e/ou Tecnológica (AIPCT).

IN Proppi Nº 03/2014 – Regulamenta o fluxo e o registro dos Projetos de Pesquisa e Inovação no IFRS.

IN Proppi Nº 02/2014 – Regulamenta as atividades de pesquisa no IFRS.

 

Resolução nº 95/2014. Aprova o Programa Institucional de Apoio à Edição de Periódicos Científicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Resolução 53/13 – Aprova o Programa de Incentivo à Pesquisa e à Inovação do IFRS.

Fim do conteúdo