Início do conteúdo

Visitas técnicas


A finalidade das visitas técnicas é proporcionar aos estudantes uma relação mais direta com o mercado de trabalho e com outras experiências educativas e/ou profissionais do mundo do trabalho.

Esta categoria abrange a participação em feiras, congressos, seminários e eventos similares; locais históricos, cinemas, teatros; visitas às instituições públicas e privadas, bem como organizações da sociedade civil. Nesta categoria não serão emitidos certificados.

 

Fluxo para solicitação de visita técnica:

 

1. O servidor deve realizar o download do formulário “Solicitação de visita técnica”, preenchê-lo e obter, neste mesmo documento, as seguintes autorizações: Coordenador do Curso, Diretoria de Ensino, Coordenadoria de Infraestrutura e do Departamento de Assistência Estudantil. O formulário deve ser entregue na coordenadoria de Infraestrutura/Setor de Transporte com no mínimo 10 dias de antecedência da data de realização da visita técnica.

2. O servidor deve realizar o download do formulário “Relação de passageiros – DAER”, preenchê-lo em ordem alfabética, contendo o número do RG e o órgão expedidor, e posteriormente enviar para o seguinte endereço eletrônico: seminotti@sertao.ifrs.edu.br

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo