Início do conteúdo

Orientações


📍 Informes:

A Comissão Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da COVID-19, preparou algumas orientações importantes e cuidados necessários referentes à Covid-19. O retorno das atividades presenciais precisa ser de forma segura.

Os setores como: Registros Acadêmicos, CAE – Coordenação de Assistência Estudantil, Coordenação Pedagógica e Biblioteca também elaboraram alguns informes, confira aqui.

Atenção alunos dos 2°, 3° e 4° anos da modalidade integrada ao ensino médio! O AVA já está aberto para inscrições nas disciplinas. Acesse: https://ava.riogrande.ifrs.edu.br/ O período de inscrições vai até 24 de fevereiro.

A Direção de Ensino preparou algumas orientações para esse retorno. Confira aqui a apresentação.

📍Alunos novos: Saibam como ativar sua conta de e-mail institucional

A Direção de Ensino criou um tutorial para os alunos novos, matriculados em 2022/1, saberem como ativar sua conta de e-mail institucional e ter seu primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Para estes alunos, o e-mail institucional será matrí[email protected] e a senha para o primeiro acesso será o cpf do aluno. Já no primeiro acesso será solicitada a troca de senha, portanto é importante utilizar uma senha com segurança e sem riscos de esquecimento.

❓ Ainda tem dúvidas? Contate a Direção de Ensino

Acesso rápido:

Reuniões online

 

Como ativar e-mail institucional

Fim do conteúdo