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Comissão Permanente de Pessoal Docente


A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) é um órgão consultivo, colegiado, independente e competente de assessoramento do Conselho Superior do IFRS para formulação,  acompanhamento e execução da política de pessoal docente.

 

Composição (Portaria nº 064/2018):

  • Titulares:
    • Gilberto João Pavani – Presidente
    • Felix Nicolai Delling – Secretário
    • Cassius Ugarte Sardiglia
    • Elizandra Martinazzi
    • Sandro Ouriques Cardoso
  • Suplentes:
    • Eliana Beatriz Pereira
    • Mauro Maisonade de Melo

 

Cronograma de reuniões:

  • 18/09 às 18:20h – Recebimento de documentação na CGP até 14/09*
  • 02/10 às 13:30h  – Recebimento de documentação na CGP até 28/09*
  • 16/10 às 16:20h  – Recebimento de documentação na CGP até 11/10*
  • 30/10 às 18:20h  – Recebimento de documentação na CGP até 26/02*
  • 13/11 às 13:30h  – Recebimento de documentação na CGP até 09/11*
  • 27/11 às 16:20h  – Recebimento de documentação na CGP até 23/11*
  • 11/12 às 18:20h  – Recebimento de documentação na CGP até 07/12*

* A documentação completa deve ser enviada para CGP até esta data limite, respeitando os prazos necessários para a CGP realizar os encaminhamentos até a reunião da CPPD.

Atas

 

Documentos

 

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