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Solicitações online


A Assistência Estudantil do Campus Restinga possibilita a você, estudante, fazer todas as solicitações que são realizadas presencialmente no Setor de Ensino, também pelo site do Campus Restinga.
A seguir você encontra várias opções que podem lhe auxiliar.

PRECISO SOLICITAR A TROCA DA CONTA BANCÁRIA POR ONDE RECEBO O AUXÍLIO ESTUDANTIL

Se você possui Auxílio Estudantil e precisa efetuar a solicitação de troca da conta bancária em que você recebe o Auxílio Estudantil, saiba que, se você enviar a nova conta até o dia 15 de um mês, isso garante que você já receba o Auxílio Estudantil em nova conta no mês seguinte. Mas você pode solicitar a troca de conta a qualquer tempo. Tire a foto do comprovante da conta, onde conste seu nome, o banco, a agência e a conta, de modo legível. E acesse aqui Formulário para Solicitação de Troca de Conta Bancária.

PRECISO ENTREGAR UM DOCUMENTO PENDENTE SOLICITADO PELA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Assistência Estudantil pode solicitar, a qualquer tempo, documentos dos estudantes ou de sua família, que colaborem para Assistência Estudantil manter em dia as informações dos estudantes que possuem algum Auxílio Estudantil, Vou à Escola ou Bolsa Família. Atenção, se nós lhe solicitamos algo pelo e-mail institucional, digitalize os documentos solicitados e encaminhe via o Formulário para Entrega de Documento Pendente.

PRECISO SOLICITAR UMA NOVA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA PORQUE MINHA CONDIÇÃO MUDOU

Se você possui Auxílio Estudantil e a sua situação familiar, financeira, ou de empregabilidade mudou, você pode solicitar Nova Análise Socioeconômica . Para isso você precisa preencher com atenção o Questionário Socioeconômico Online, incluindo nele um arquivo com toda a documentação solicitada no ANEXO A – Relação de Documentos Necessários – para o Edital de Auxílios Estudantis, conforme a sua situação familiar. Faremos a análise das informações que você declarou e podemos solicitar comprovações ou esclarecimentos através do e-mail institucional.

NÃO SOU BENEFICIÁRIO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL, MAS ESTOU PASSANDO POR UMA EMERGÊNCIA

Se você não é beneficiário de Auxílio Estudantil e estiver passando por uma mudança como, por exemplo, perda de emprego, advento de condição de saúde grave, perda da condição de moradia, entre outros, você pode solicitar um Auxílio Permanência Emergencial. Para isso você precisa preencher com atenção o Questionário Socioeconômico Online, incluindo nele um arquivo com toda a documentação solicitada no ANEXO A – Relação de Documentos Necessários – para o Edital de Auxílios Estudantis, conforme a sua situação familiar. Faremos a análise das informações que você declarou e podemos solicitar comprovações ou esclarecimentos através do e-mail institucional.

Atenção Estudante:
Após recebermos o seu FORMULÁRIO retornaremos para você em até 3 dias via o E-MAIL INSTITUCIONAL. Através dele podemos efetuar novas solicitações ou esclarecimentos. Por isso, depois de efetuar uma solicitação, aguarde nosso contato e responda aos e-mails que enviarmos a você.

Última atualização em 31/03/2020

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