Início do conteúdo

Mulheres na Política: Fernanda Melchionna é a convidada para o debate


Você já pensou sobre a importância e os desafios da representatividade e da legitimidade nos espaços de poder? A deputada federal Fernanda Melchionna é convidada para debater sobre o tema no dia 25 de abril de 2019, às 19h30, no auditório do IFRS – Campus Osório.

A ação do projeto “Coletivo de debate em foco: gênero, sexualidade e educação”, promovido pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Gênero e Sexualidade (Nepgs) terá apresentação e mediação das professoras do IFRS, Aline Fraga e Catia Gemelli. Para participar, basta preencher o formulário. São disponibilizadas 200 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Fernanda é a deputada mais bem votada do Rio Grande do Sul. Formada em biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é também bancária licenciada. Como vereadora de Porto Alegre por três mandatos, foi uma das referências na luta pelo transporte público de qualidade, em defesa da moradia digna, pelos direitos das mulheres e no estímulo à leitura e educação de qualidade.

Fim do conteúdo