Início do conteúdo

[Inscrições prorrogadas] Oportunidade para estudantes e servidores atuarem como bolsistas em projeto de plataforma para cursos


As inscrições foram prorrogadas até às 12h do dia 15 de junho de 2020, por meio de formulário eletrônico disponível no Edital nº 31/2020.

Com oportunidades para estudantes e servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), foi publicado edital visando à seleção de bolsistas para o Projeto de Desenvolvimento de Plataforma de Cursos Massivos (Edital IFRS nº 31/2020). São 15 vagas, com bolsas mensais que variam de R$ 800,00 a R$ 1.600,00.

A atuação será remota enquanto o IFRS estiver com atividades presenciais suspensas, ocorrendo presencialmente após este período, na Reitoria ou no campus ao qual o servidor ou estudante estiver vinculado. A previsão de vigência das bolsas é de 1° de julho de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

As vagas são para: intérprete de Libras, produtor multimídia, revisor de conteúdo, desenvolvedor Moodle, suporte ao público e designer educacional. O detalhamento das vagas, quantidades, carga horária semanal, requisitos mínimos e outras informações estão no Edital e seus anexos.

 

Fim do conteúdo