Início do conteúdo

Núcleo de Estudos em Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional e Educação Ambiental (NEA)


Aprovada pelo Conselho Superior do IFRS (Consup) em outubro de 2019, a Política Institucional de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental – PIAS possui o objetivo de promover a agroecologia como ciência, no compromisso efetivo com o direito à produção e ao consumo da alimentação saudável, na vigilância alimentar e nutricional, na educação ambiental e no desenvolvimento rural e territorial sustentável, de acordo com a Missão e a Política de Desenvolvimento Institucional do IFRS.

O NEA é um órgão colegiado propositivo e consultivo para o desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa e extensão alinhado às diretrizes das políticas públicas para Agroecologia e Produção Orgânica, Segurança Alimentar e Nutricional e Educação Ambiental. São membros dos Núcleos os servidores, estudantes e comunidade externa que se predispõe a integrá-lo.

Política Institucional de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental do IFRS

Atual Composição: Portaria 118/2022 – Designar membros para constituírem o Núcleo de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental (NEA) do Campus Feliz do IFRS – Publicado em 12/07/2022

Contato: nea@feliz.ifrs.edu.br

Última atualização em 29/07/2022

Fim do conteúdo