Início do conteúdo

Comissão Própria de Avaliação Local (CPA)


A CPA Local é responsável pela coordenação e articulação dos processos de autoavaliação do campus, sendo de sua competência:

  • Mobilizar a participação na comunidade interna e externa do processo de avaliação institucional;
  • Implementar e coordenar o processo de autoavaliação da Instituição no âmbito de cada campus, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior – CONAES;
  • Coordenar e organizar a aplicação dos instrumentos de avaliação em seu campus;
  • Organizar relatório parcial de autoavaliação institucional;
  • Promover eventos avaliativos para sensibilização e divulgação do processo e resultados da autoavaliação;
  • Proceder devolução dos resultados aos sujeitos envolvidos no processo de avaliação;
  • Sugerir propostas de desenvolvimento institucional, articulando ao planejamento de gestão;
  • Manter arquivo das atividades realizadas.

Para maiores informações acesse o site da CPA Central.

 

Portarias de 20 de agosto de 2018

Segmento Docente

Guilherme Vaz Pereira – Titular
Fabieli de Conti – Suplente

 

Segmento Técnico-Administrativo em Educação

Janaína Rauber – Titular
Roniele Belusso – Suplente

 

Segmento Discente

Carolina de Lourdes Corrêa de Moraes – Titular
Bianca Rodrigues de Castro – Suplente

 

Segmento Sociedade Civil

Marcia Finimundi Nobili – Titular
Jandira Almeida de Oliveira – Suplente

Fim do conteúdo