Início do conteúdo

[Extensão em Diálogo] Encontro pauta projetos de quatro campi no dia 29 de julho


O Extensão em Diálogo da próxima quarta-feira, dia 29 de julho, segue com a pauta de projetos de extensão no IFRS empenhados no combate à covid-19 e na solidariedade à comunidade. A live terá início às 9h e vai debater ações extensionistas contempladas com Edital da instituição.

O Extensão em Diálogo poderá ser acessado aqui (aberto ao público)

A conversa será com coordenadores de projetos. Confira:

Marília A. Sfredo, do projeto Produção de álcool etílico 70% no IFRS Campus Erechim: educação, ciência e solidariedade juntas no combate à pandemia de Coronavírus, do Campus Erechim

Vinícius Fritzen Machado, do projeto Sistema de Monitoramento da COVID-19 para a Prefeitura de Osório, do Campus Osório

Thaís Silva, do projeto TEaR – Tecendo Redes de economia solidária na Restinga, do Campus Restinga

Cristina Ceribola Crespam, do projeto Grupos Colaborativos para a Produção e a Distribuição de Antissépticos e EPIs nos municípios do Vale do Caí, do Campus Feliz

O encontro virtual do dia 29  vai contar com a presença do projeto Ocupações de Leitura em Espaços de Crise, do Campus Feliz, que vai trazer um poema para a abertura da webconferência.

Extensão em Diálogo

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão do IFRS (Proex) e tem o objetivo de troca de ideias com os campi e a comunidade, além de esclarecer conceitos e práticas extensionistas. Durante o período de suspensão de atividades da instituição, os encontros são online e abertos a toda comunidade do IFRS.

Fim do conteúdo