Atendimentos e Reuniões de Pais/Responsáveis

Ocorrem Atendimentos e Reuniões de Pais/Responsáveis durante o período letivo conforme Calendário Acadêmico do ano vigente.

Os pais/responsáveis também são informados por bilhetes enviados pelos estudantes e pelo seu email pessoal cadastrado no sistema SIGAA.

Cronograma do ano letivo de 2022

*Março

Dia 26- Reunião com pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros e segundos anos dos Cursos Técnicos do Ensino Médio Integrado.

*Abril

Dia 02- Reunião com pais ou responsáveis dos alunos dos terceiros e quartos anos dos Cursos Técnicos do Ensino Médio Integrado.

*Julho

Dia 02- Reunião de atendimento a pais/responsáveis dos cursos TQ, TP e TFM (1º trimestre).

*Outubro

Dia 08- Reunião de atendimento a pais/responsáveis dos cursos TQ, TP e TFM (1º trimestre).

Para dúvidas entrar em contato pelo email: atendimento.alunos@caxias.ifrs.edu.br

Última atualização em 23/06/2022