Atendimentos e Reuniões de Pais/Responsáveis

Os Atendimentos e Reuniões de Pais/Responsáveis ocorrem durante o período letivo, conforme Calendário Acadêmico. Além disso, também são informados das datas, por bilhetes enviados pelos estudantes e pelo seu email pessoal cadastrado no sistema SIGAA.

Geralmente, o Atendimento ocorre durante um sábado específico, e consiste num momento para os pais/responsáveis conversarem com os docentes para compreenderem a situação do estudante na instituição.

Cronograma do ano letivo de 2022

*Março

Dia 26- Reunião com pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros e segundos anos dos Cursos Técnicos do Ensino Médio Integrado.

*Abril

Dia 02- Reunião com pais ou responsáveis dos alunos dos terceiros e quartos anos dos Cursos Técnicos do Ensino Médio Integrado.

*Julho

Dia 02- Reunião de atendimento a pais/responsáveis dos cursos TQ, TP e TFM (1º trimestre).

*Outubro

Dia 08- Reunião de atendimento a pais/responsáveis dos cursos TQ, TP e TFM (2º trimestre).

Para dúvidas entrar em contato pelo email: atendimento.alunos@caxias.ifrs.edu.br

Última atualização em 19/09/2022