Atendimentos e Reuniões de Pais/Responsáveis

Os Atendimentos e Reuniões de Pais/Responsáveis ocorrem durante o período letivo, conforme Calendário Acadêmico.  Os pais/responsáveis são informados das datas e horários por bilhetes enviados pelos estudantes, site e redes sociais do Campus e pelo seu e-mail pessoal cadastrado no sistema SIGAA.

Geralmente, o Atendimento ocorre durante um sábado específico, e consiste num momento para os pais/responsáveis conversarem com os docentes para compreenderem a situação do estudante na instituição.

Cronograma do Ano Letivo de 2023

*Março
Dia 04 – Reunião com Pais ou Responsáveis pelos estudantes dos Primeiros e Segundos anos dos Cursos
Técnicos do Ensino Médio Integrado.
Dia 11 – Reunião com Pais ou Responsáveis pelos estudantes dos Terceiros e Quartos anos dos Cursos
Técnicos do Ensino Médio Integrado.

*Junho
Dia 03 – Reunião de Atendimento a Pais ou Responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos do Ensino
Médio Integrado: TQ, TP e TFM (1º trimestre).

*Setembro
Dia 23 – Reunião de Atendimento a Pais ou Responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos do Ensino
Médio Integrado: TQ, TP e TFM (2º trimestre).

Para dúvidas entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Última atualização em 24/08/2023