Início do conteúdo

Auxílios Estudantis


Está publicado o edital para inscrição nos Auxílios Estudantis 2024.

ATENÇÃO, este ano, os/as estudantes que permanecerão na instituição e que já recebem algum auxílio não necessitarão solicitar sua renovação, pois seus cadastros serão renovados de forma automática e continuarão recebendo normalmente, não sendo necessário o envio de nenhum formulário.

O edital seguirá as seguintes ETAPAS:

ETAPA 1: não se aplica ao Campus Caxias do Sul.

ETAPA 2: Destinada às/aos estudantes ingressantes no semestre 2024/1 e a qualquer estudante do Campus Caxias do Sul que ainda não recebe auxílio.
Para se inscrever, clique no link e preencha o formulário: Formulário de Inscrição.
Período de inscrição: 30/01/2024 a 22/02/2024.

ETAPA 3: Não se aplica ao Campus Caxias do Sul.

ATENÇÃO:
Os/as estudantes que tiveram seus auxílios renovados automaticamente e que tiveram sua condição socioeconômica afetada por aumento, diminuição de rendimentos e/ou outros fatores, podem solicitar reavaliação da sua situação a qualquer tempo através do preenchimento e envio desse formulário: https://forms.gle/j5PSe2heAJwoJUd77 .

Os/as estudantes que ainda não recebem nenhum auxílio e desejam se inscrever, mas perderam os prazos de inscrição de qualquer uma das etapas, podem solicitar o auxílio de forma emergencial através do preenchimento deste formulário: https://forms.gle/9YwJUY3uTy8Sed6w9

ACESSE AQUI O EDITAL VIGENTE

Solicitação de informações e dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para a Coordenadoria de Assistência Estudantil, através do e-mail: [email protected].

 

Última atualização em 10/01/2024

Fim do conteúdo