Início do conteúdo

Auxílios Estudantis


Está publicado o edital para inscrição nos Auxílios Estudantis 2021.

ATENÇÃO, este ano, os/as estudantes que permanecerão na instituição e que já recebem algum auxílio não necessitarão solicitar sua renovação, pois seus cadastros serão renovados de forma automática e continuarão recebendo normalmente, não sendo necessário o envio de nenhum formulário.

O edital de 2021 seguirá as seguintes ETAPAS:

ETAPA 1: destinada EXCLUSIVAMENTE aos/às estudantes que permanecerão na instituição em 2021/1 e que ainda não recebem nenhum auxílio estudantil.

Período de inscrição: de 12 a 16 de abril.

ETAPA 2: destinada EXCLUSIVAMENTE aos/às  estudantes ingressantes no semestre 2021/1.

Período de inscrição: de 26 de abril a 28 de maio.

ETAPA 3: Destinada EXCLUSIVAMENTE às/aos estudantes que por alguma razão não realizaram inscrição nas etapas anteriores e desejam se inscrever no 2° semestre.

Período de inscrição: de 13 a 24 de setembro.

 

Você pode ter acesso ao edital e ao cronograma completo clicando AQUI

 

ATENÇÃO:

Os/as estudantes que tiveram seus auxílios renovados automaticamente e que tiveram sua condição socioeconômica afetada por aumento, diminuição de rendimentos e/ou outros fatores, devem solicitar reavaliação da sua situação, por meio de formulário eletrônico (CLIQUE AQUI).

 

Solicitação de informações e dúvidas sobre o edital 2021 podem ser enviadas para a Coordenadoria de Assistência Estudantil, através do e-mail: assistencia.estudantil@caxias.ifrs.edu.br.

Última atualização em 13/04/2021

Fim do conteúdo